Polícia

Homem é preso com réplica de pistola e farda do Exército

Enviado por: Isabela Lamark 28/03/2017

Um homem foi preso com uma réplica de pistola e com uma farda, que supostamente seria do Exército Brasileiro. A Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia de que um rapaz embriagado estava andando armado pelas imediações do Bairro Jaraguá, na manhã desta terça-feira, 28.

Os militares realizaram buscas pelo local denunciado e encontraram o homem fardado. Ao tentar realizar a abordagem, o suspeito tentou resistir e acabou sendo preso por desobediência, resistência e por estar armado com uma réplica de arma de fogo.

O suspeito foi identificado como Jorge Luiz Ferreira. Ele disse para equipe de reportagem que serviu ao Exército Brasileiro por um ano e três meses.” Eu sou boina verde e sempre serei, a minha reputação acabou, o que vou falar para o meu comandante depois de ser pego alcoolizado”, afirma.

Luiz ainda diz que “sentiu um certo recalque por parte da Polícia Militar”, por ele ser do Exército. O homem possui passagens pelo sistema policial por furto e roubo. Ao ser questionado por estar usando a farda, o suspeito relatou que estava na casa da namorada e decidiu ir embora e a única roupa que tinha para voltar era a roupa militar.

A PM entrou em contato com o Exército Brasileiro de Uberlândia para apurar informações e descobriu que o suspeito nunca serviu às forças armadas. Jorge foi encaminhado para delegacia de plantão para prestar esclarecimentos.

Repórter no local: Vinícius Lemos

 

Comentários...