Homem é preso por suspeita de agredir e ameaçar esposa por ciúmes no Bairro Tocantins

Darah Gomes

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Darah Gomes

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
(Imagem: Bruno Rocha / TV Vitoriosa)

Um homem foi preso na madrugada desta quinta-feira, 26, por suspeita de ameaçar e agredir a esposa no Bairro Tocantins, zona oeste de Uberlândia.

A vítima relatou que o marido chegou em casa com sintomas de embriaguez e ao perceber que a esposa não estava em casa, foi procura-lá na casa de um vizinho. Ele encontrou a mulher e começou a agredi-lá e dizer palavras de baixo calão. Segundo testemunhas, Arnaldo Daniel França, de 32 anos, estava com ciúmes da companheira e do morador da casa vizinha, por isso pegou uma faca e os ameaçou.

Os moradores da vizinhança contaram que ficaram assustados com a agressividade do homem, que estava fazendo tudo na frente do filho, de um ano e cinco meses.

O suspeito estava em posse de uma faca, que foi apreendida. Ele contou a nossa equipe que não tinha intenção de matar a mãe do filho dele, mas ao ser questionado sobre o que estava fazendo com a arma branca, ele não soube responder.

A vítima estava assustada e por isso preferiu não conversar com a imprensa, mas alegou que não é a primeira vez que o suspeito tem atitudes como essa.

Arnaldo foi preso e encaminhado para delegacia de plantão.

Informações por Bruno Rocha

LEIA TAMBÉM!