Homem é preso suspeito de estelionato e corrupção de menores em Ituiutaba

Augusto Ikeda

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Augusto Ikeda

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
Fonte: Divulgação Polícia Civil

Dois dias após receber denúncia de suspeita de compra fraudulenta, a Polícia Civil de Ituiutaba prendeu, em flagrante, Eric Gomes Martins, 22 anos, por estelionato e corrupção de menores, no bairro Canaã.

De acordo com os levantamentos, o investigado adquiriu mercadorias em nome de uma vítima de 34 anos, ficando o recebimento da entrega a cargo de um adolescente de 15 anos, que foi autuado em flagrante por ato análogo a estelionato.

A equipe da PCMG foi acionada no último sábado (15), por meio de denúncia. Foram feitas diligências e os policiais civis acompanharam, nessa segunda-feira (17), o momento em que o adolescente recebeu um pacote destinado à vítima. Abordado, o menor confessou que estava ali a pedido do suspeito e receberia pelo serviço. Foi levantado, ainda, que os produtos adquiridos mediante fraude seriam comercializados por Eric.

Em seguida, a equipe chegou até o investigado, que mora próximo ao endereço de entrega e ele confessou com detalhes a prática criminosa. Eric foi autuado em flagrante, encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça. Já o adolescente foi entregue ao responsável legal e responde pelo ato em liberdade.

Polícia Civil de Minas Gerais

LEIA TAMBÉM!