ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Homem é suspeito de balear o genro após discussão no Bairro Pacaembu

Isabela Lamark

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a uma tentativa de homicídio no Bairro Pacaembu, zona norte de Uberlândia, na noite desta terça-feira, 28. De acordo com os militares houve uma briga familiar, que seria decorrente de uma discussão antiga envolvendo genro e sogro. O genro acabou baleado.

O suspeito, Salu Alves de Alcântara, de 59 anos, é sogro de Antonio Henrique de Freitas, de 43 anos. A confusão começou após a vítima ingerir bebida alcoólica e ir até a casa do pai da mulher e fazer ameaças. Conforme relatos à PM, Antônio chegou a arrombar o portão da casa do sogro.

Salu não soube contornar a situação que se agravava e para conter a fúria do genro, o sogro realizou um disparo contra a vítima.

O suspeito se entregou na mesma hora em que o fato aconteceu. A arma do crime é registrada e foi entregue aos militares. Salu relatou em depoimento à polícia que Antonio é casado com a filha dele há cinco anos e que ele faz uso de drogas e bebidas e ainda espanca a esposa.

O sogro também disse que já tentou conversar com o genro referente às agressões, mas o homem não aceita interferências no relacionamento. Salu foi encaminhado para a delegacia de plantão para prestar esclarecimentos. Antonio foi levado em estado grave para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI), Roosevelt para receber atendimento médico.

A secretaria de saúde não informa estado dos pacientes internados, portanto não foi possível saber como a vítima está.

Repórter no local: Bruno Rocha

LEIA TAMBÉM!