Polícia

Homem é suspeito de estuprar vizinha de 13 anos

Enviado por: Isabela Lamark 14/03/2017

 

A Polícia Militar de Patrocínio foi acionada para atender uma ocorrência de estupro contra uma menor, de 13 anos, no Bairro Vila Catulina, na tarde desta segunda-feira, 13. O pai da adolescente notou comportamento estranho da filha e uma constante reclamação de dores no abdômen.

O genitor pegou o telefone da adolescente e viu uma mensagem do vizinho de 29 anos, no telefone da jovem. O pai conversou com a filha que afirmou estar mantendo relações sexuais com o homem há três meses.

A menor afirmou que marcava encontros com o vizinho pelas redes sociais, ele deixava o portão da casa aberta e ela entrava na residência.

Os militares encontraram o suspeito, que em depoimento confirmou que teve relação com a jovem uma vez, mas não sabia que ela era menor de idade. A adolescente foi encaminhada ao Hospital Municipal do município para constatar o estupro.

No momento em que os pais foram com a filha ao médico não tinha ginecologista de plantão. Os profissionais da saúde marcaram uma consulta para que a jovem possa ser examinada por uma especialista.

A PM acionou a delegada de plantão doutora Camila Fajioli Vieira Pirola, que lavrou o termo circunstanciado de ocorrência (TCO) – que é um registro de um fato tipificado como infração de menor potencial ofensivo, ou seja, os crimes de menor relevância, que tenham a pena máxima de até dois anos, proibição de liberdade ou multa.

O tco foi lavrado por falta de provas concretas em flagrante. A delegada informou que pelo fato de o estupro ter ocorrido em datas anteriores, um inquérito será aberto para apurar os fatos.

Por Patrocínio Online

Comentários...