Homem é suspeito desferir 12 facadas na esposa no Bairro São Jorge

Isabela Lamark

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Isabela Lamark

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Um homem é suspeito de desferirir 12 facadas na esposa por ciúmes no Bairro São Jorge, na madrugada deste sábado, 17. De acordo com a Polícia Militar, o autor identificado como Kosme Henrique Reis Araujo, de 29 anos, a duas semanas atrás, viu uma troca de conversa entre a esposa e um homem no aplicativo do WathsApp.

Após o ocorrido o suspeito ficou guardando este sentimento até eles saírem para tomar cerveja e ao retornarem para casa, o homem esperou a mulher entrar no banho e esfaqueou a vítima identificada como Ana Paula Carvalho, de 28 anos.

A PM relatou que após o crime, Kosme fugiu e deixou a vítima sangrando no imóvel, a vítima ferida gritou por socorro, vizinhos chamaram o Corpo de Bombeiros que encaminhou a mulher a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do São Jorge. A jovem teve que ser transferida para Hospital de Clínicas da UFU.

Mediante informações, os militares chegaram a prisão do principal suspeito no Bairro Shopping Park, na casa de parentes. Kosme disse a equipe reportagem da TV Vitoriosa, que esta arrependido e não tinha intenção de matar.” Era só para dar um susto devido se sentir traído pela mulher”, afirma suspeito.

Diante da situação, o suspeito foi entregue na delegacia de plantão pelo crime de tentativa de homicídio.

A vítima está em estado grave estavél. Mais informações serão divulgadas na Programação da TV Vitoriosa desta segunda-feira, 19.

Por Bruno Rocha

LEIA TAMBÉM!