ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Homem fica ferido após acidente entre caminhão e caminhonete na BR-365

Augusto Ikeda

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Um homem ficou ferido após um caminhão e uma caminhonete colidirem de frente na altura do km 656, na BR-365, que liga Uberlândia a Patos de Minas, na noite da última sexta-feira, 27.

O motorista do caminhão, que carregava trigo e não se feriu, disse que a caminhonete estava ultrapassando diversos veículos em sequência, de forma proibida, e não conseguiu parar a tempo de evitar a colisão frontal. Além disso, também estava chovendo na via.

O trânsito precisou ficar interrompido por mais de 30 minutos para que o Corpo de Bombeiros fizesse o socorro do motorista da caminhonete. Ele foi resgatado com vida e encaminhado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), com fratura no fêmur esquerdo.

O inspetor Henrique Rodrigues, da Polícia Rodoviária Federal, disse que é importante não levar qualquer tipo de carga para os assentos do veículo. A caminhonete estava carregando produtos cosméticos no banco traseiro, o que dificultou a retirada do motorista.

“Outra coisa que eu chamo a atenção: carregar carga no compartimento de pessoas. Ele (o motorista) foi prensado pela carga que tinha no banco de trás. O motorista de outro caminhão que ajudou ele e chegou o banco pra trás pra aliviar a pressão que estava em cima dele”, disse.

Informações no local: Léo Carvalho

LEIA TAMBÉM!

Oito dos 11 vereadores presos foram soltos nesta terça-feira, 14, em Uberlândia

Oito vereadores presos foram soltos na …

Coronavírus – Confira o número de casos registrados no Triângulo Mineiro

Os casos confirmados de Covid-19 têm …

Lula lidera corrida presidencial em 2018, mostra Ibope

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da …

Geladeira Literária é sucesso no Parque do Sabiá

O projeto Geladeira Literária tem feito …