Polícia

Homem fica nervoso ao procurar documentos pessoais e atira em idoso no Esperança

Enviado por: Carolina Vilela 22/11/2017

Um idoso sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada desta quarta-feira, 22, no Bairro Esperança, em Uberlândia. Geraldo Almeida de Queiroz, de 63 anos, levou coronhada na cabeça e um tiro na perna. Ele foi socorrido até o Pronto-Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU).

Segundo testemunhas, o atirador é um homem que estava à procura dos próprios documentos pessoais. O idoso estaria sentado na calçada, no cruzamento da Avenida Antônio Tomaz Ferreira de Rezende com a Rua Vicentino Rosa, quando um carro de passeio se estacionou com o farol alto. Geraldo teria se levantado e pedido para ele desligar o farol. O suspeito perguntou ao idoso sobre os documentos perdidos e Geraldo disse que não sabia do que ele estava falando.

O homem teria se irritado, deu uma coronhada na cabeça da vítima e atirou na perna dele e fugiu. Segundo a PM, a vítima estava com sintomas de embriaguez.

Moradores do bairro, que presenciaram a cena, disseram à nossa reportagem que o autor dos disparos tinha abordado várias pessoas momentos antes, perguntando sobre os documentos dele, que tinham sido roubados por um homossexual que faz programa na Avenida Antonio Tomaz Ferreira de Rezende.

A Polícia segue com buscas para localizar o autor deste crime de tentativa de homicídio.

Informações de Bruno Rocha

Comentários...