Polícia

Homem furta carteira de passageira dentro de ônibus e acaba preso

Enviado por: Carolina Vilela 18/05/2017

Imagem: Fellipe Côrtes / TV Vitoriosa

Um rapaz de 18 anos foi preso nesta quarta-feira, 17, em Uberlândia, suspeito de furtar uma carteira com dinheiro e documentos dentro do ônibus que faz a linha T-140, Terminal Central – Terminal Planalto. Uma adolescente viu quando ele retirou o dinheiro e jogou a carteira no lixo no Terminal Central ao descer do ônibus.

Momentos antes, dentro do ônibus, esta mesma adolescente impediu que Ademilson Medeiros Campos, de 18 anos, pegasse o celular da amiga dela, pois percebeu que ele agia de modo suspeito, tentando pegar o aparelho.

Ao descerem do ônibus ela ficou observando o suspeito e viu que ele estava com uma carteira de mulher. Ele retirou o dinheiro dividiu com uma mulher que estava junto dele e jogou os documentos no lixo.

A adolescente foi até a polícia e contou o ocorrido. De posse das informações os PMs conseguiram localizar o rapaz. Mas a mulher não estava mais no terminal. Com o jovem os militares encontraram parte do dinheiro furtado da carteira e dois telefones celulares.

Os documentos da jovem que teve a carteira furtada foram localizados dentro da lata de lixo. A dona teve os bens restituídos e disse que ao perceber que havia sido furtada, foi até a companhia de Polícia. Ela reconheceu Ademilson como sendo um homem que deu um esbarrão nela dentro do coletivo.

Ademilson disse que achou a carteira, ficou com o dinheiro e jogou o restante no lixo.

Kátia Medeiros

Comentários...