Homem leva golpe de faca na barriga e tem intestino perfurado durante desentendimento

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
Suspeito do crime não foi encontrado

Um homem foi esfaqueado depois de envolver em uma briga por motivos fúteis na tarde desta segunda-feira, 23, na Avenida Mario Teodoro de Oliveira, Bairro Alvorada, em Uberlândia. Segundo o boletim de ocorrências da Polícia Militar (PM) o autor do crime foi identificado e é um homem de 35 anos. Ele tem passagens pela polícia por roubo, furto e tráfico de drogas, e conseguiu fugir.

Conforme informações, autor e vítima se conhecem e moram no mesmo bairro e a PM tem o endereço do suspeito. Militares foram até a casa, mas ele não estava. A facada atingiu a barriga da vítima, de 32 anos, e perfurou o intestino. O homem foi submetido a uma cirurgia no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) e segue em estado estável.

Segundo a mãe da vítima relatou à PM, o autor parou o veículo da vítima para cumprimentá-la e teria se apoiado na porta do lado do motorista para conversar por alguns segundos. Em seguida, a vítima teria se deslocado para sua residência. Após algum tempo, o autor foi até a residência da vítima e perguntou se sua chave não teria caído no carro.

Os dois procuraram pela chave e não encontraram. Já do lado de fora, o autor pegou a faca e desferiu um golpe no conhecido, fugindo em seguida.

LEIA TAMBÉM!