Homem leva tiro por ciúmes de relacionamento antigo, no Roosevelt

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

No início da noite desta sexta-feira, 4, a Polícia Militar (PM) foi acionada em uma briga que acabou com uma pessoa baleada no Bairro Presidente Roosevelt, zona norte de Uberlândia. O crime aconteceu na Avenida Cesário Crosara.

De acordo com militares, a vítima estava caída na via, em frente a uma oficina mecânica, onde houve a confusão. Segundo informações, a vítima tinha ido buscar um veículo de sua propriedade quando o autor chegou em uma motocicleta, já atirando algumas vezes. Um tiro acertou Rodrigo no ombro. Havia outras pessoas no local, que não foram atingidas.

Nas versões de vítima e autor, ambos alegaram estar sendo ameaçados pelo outro. De acordo com a cadete Mirele, a motivação seria passional. O autor teria descoberto um envolvimento da esposa com a vítima tempos atrás e ficado enciumado.

Imagens de uma câmera de segurança residencial flagrou o momento em que o autor corre e sobe na garupa da moto que era conduzida por um comparsa. Este homem já foi identificado e é procurado.

Felipe Ezequiel Silva, de 23 anos, e a esposa Amanda Santos, 24, foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos.

Repórter no local: Bruno Rocha

 

LEIA TAMBÉM!