Homem morre a facadas durante briga e suspeito é internado com sangramento em Uberaba


Um homem, identificado como Jailson José da Silva, de 32 anos, foi morto a facadas durante uma discussão no Bairro Morumbi, em Uberaba, no último sábado, 9. O suspeito, de 32, também foi esfaqueado e está internado.

Testemunhas informaram que o crime aconteceu na porta da casa do suspeito. Ele teria discutido com a vítima e entrado em casa. De acordo com os relatos, Jailson estava com sintomas de embriaguez e ficou batendo no portão, momento em que o suspeito pegou uma faca na cozinha e foi para fora do imóvel, onde a dupla entrou em luta corporal. Ambos estavam com faca e ficaram gravemente feridos. O suspeito tentou fugir, mas acabou caindo devido ao intenso sangramento no pescoço.

A vítima foi levada para residência dos pais com vida, mas não resistiu aos ferimentos e caiu na garagem, tendo morrido no local. Já o suspeito foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado em estado grave para o Pronto Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), onde ele permanece escoltado na enfermaria em estado estável sem gravidade.

De acordo com o médico plantonista, Jailson teve três ferimento, sendo na áxila, tórax e abdômen. Já o suspeito teve quatro, sendo uma no pescoço e três nas costas.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

A perícia da Polícia Civil (PC) esteve no local do crime e apreendeu uma faca de cabo marrom com sangue ao lado de onde o suspeito caiu. Outra arma branca foi encontrada escondida na casa da vítima.

O caso será investigado.