ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Homem tenta separar briga e acaba morto com tiro na cabeça em assentamento de Araguari

Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Um homem foi assassinado na manhã deste domingo, 28 de maio, enquanto tentava separar uma briga, em Araguari, no Triângulo Mineiro. Cícero Pereira dos Santos, de 39 anos, levou um tiro na cabeça e morreu no local. O crime aconteceu em uma casa na Rua 20 de Dezembro, em um Assentamento no Bairro São Sebastião, próximo à linha férrea. Testemunhas disseram que houve uma discussão entre parentes de uma vizinha e Cícero entrou no meio para tentar separar. Um dos envolvidos na briga sacou uma arma de fogo e efetuou um tiro certeiro na testa da vítima, que morreu no local.

Conforme relatos de testemunhas, a confusão começou depois que alguns homens teriam assediado esta vizinha na sexta-feira da semana passada. O marido dela foi tirar satisfação com estes rapazes. Parentes destes suspeitos se revoltaram e foram até a casa do casal na manhã dese domingo.

Consta no boletim policial que os autores batiam na janela, gritavam e começaram a arrombar o imóvel, atrás do homem. A mulher tentou impedir a entrada e foi agredida com socos e chutes. A mulher pediu socorro e Cícero foi até lá com uma enxada nas mãos. Ele pediu aos autores que fossem embora porque havia criança na casa. Eles saíram, mas voltaram posteriormente com uma arma de fogo.

Sem que a vítima pudesse se defender, cometerem o homicídio.

Após o crime os autores evadiram do local em uma motocicleta. A vítima relatou que os autores que tentaram contra sua vida hoje, não são os mesmos que assediaram sua esposa.

Com informações de Camila Rabelo

LEIA TAMBÉM!