Identificado homem encontrado esquartejado na MGC-497, em Uberlândia

Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Foi identificado o homem encontrado esquartejado no final da tarde desta quinta-feira, 15, em um pasto à margem de uma estrada de terra vicinal à MGC-497, em Uberlândia, saída para a cidade de Prata. O corpo estava dividido em cabeça, tronco, pernas e um braço. O esquerdo não foi localizado.

Trata-se de Marcos Paulo Carneiro, de 36 anos. Ele era conhecido da Polícia Militar (PM) no Bairro Canaã, e era natural de Santa Helena de Goiás-GO. De acordo com os militares, a suspeita é de crime passional. Marcos Paulo tinha passagens por roubo, furto e tráfico de drogas.

Em diligências na vizinhança de onde a vítima morava, militares levantaram informações de testemunhas de que Marcos Paulo e a ex-mulher haviam discutido alguns dias antes da morte dele. Na briga eles teriam se agredido mutuamente e familiares da mulher o teriam ameaçado de morte.

Polícia procura ex-mulher de Marcos Paulo

A Polícia Militar (PM) foi até a casa da ex-mulher de Marcos Paulo, citada pelas testemunhas no caso da briga com ameaças. Lá os militares teriam visto dois homens fugindo pelos fundos da residência, pulando o muro. Eles não foram localizados.

A mulher disse que não via o ex-marido desde o dia da discussão. Não havia nada suspeito na casa dela.

A Delegacia de Homicídios em Uberlândia já instaurou inquérito para apurar esta morte violenta, de número 110 em Uberlândia neste ano de 2016.

LEIA TAMBÉM!