Idoso de 81 anos é suspeito de estuprar criança de apenas 2 anos em Uberlândia

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Uma criança de dois anos foi levada para atendimento médico após supostamente ter sido vítima de estupro de vulnerável na noite desta terça-feira, 15, em Uberlândia. O suspeito é um idoso de 81 anos de idade.

A Polícia Militar (PM) foi acionada na Rua Manoel Gomes, Bairro Custódio Pereira, pela mãe da criança. De acordo com os militares, testemunhas relataram que no interior da casa estavam a mãe, a criança de 2 anos, um amigo, a cuidadora do idoso e o próprio suspeito.

A informação é de que o idoso e a criança assistiam televisão no quarto enquanto a mãe, que mora ao lado, o amigo e a cuidadora bebiam para comemorar o feriado na cozinha. De repente a criança saiu do quarto desesperada chamando pela mãe, porque estava com as partes íntimas machucadas pelo idoso. A filha contou que o suspeito colocou os dedos dentro do órgão genital dela.

O rapaz confirmou que os órgãos da criança estavam realmente feridos e inchados. “Ela falou que foi o vovô que machucou ela”, disse o homem. O suspeito negou a prática do crime e disse que não encostou na criança.

Conforme a Polícia, o médico de plantão não constatou estupro nos primeiros exames, mas encaminhou a criança para exames mais detalhados pela perícia da polícia judiciária. “As provas até então produzidas indicam realmente a existência da violência por parte desse senhor contra a criança de 2 anos”, disse o tenente Cordeiro, responsável pela ocorrência.

O idoso foi conduzido para prestar depoimento.

Repórter no local: Bruno Rocha

 

https://www.youtube.com/watch?v=WeLLwanQCWM

LEIA TAMBÉM!