ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Idoso de 91 anos é agredido por assaltante dentro de casa no Bairro Tibery

Augusto Ikeda

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
Rua Paris, local onde ocorreu a agressão Fonte: Sérgio Murilo/Reprodução TV Vitoriosa

Na manhã deste domingo, 26, um idoso de 91 anos foi agredido após um assaltante invadir a sua casa, que fica na Rua Paris, no Bairro Tibery.

O caso ocorreu por volta das 6 horas da manhã. Um assaltante pulou o muro e entrou pela porta dos fundos da casa em que o idoso mora, lhe agrediu e levou 300 reais em dinheiro, de acordo com informações da Polícia Militar (PM).

A esposa do idoso estava no banheiro e por conta de problemas auditivos, não escutou toda ação, e rapidamente encontrou o marido machucado. Ele foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para a UAI do Bairro Pampulha, consciente e sem ferimentos graves.

O filho do casal, que pediu para não ser identificado, relatou que o local, que possui uma grande concentração de oficinas para caminhões, está bastante perigoso e pede para que as autoridades tomem alguma providência.

“A gente observa que é um local que realmente tá abandonado, com relação à própria segurança. Aqui tem as oficinas, tem o guarda que olha aqui em volta, mas infelizmente ele não consegue estar olhando tudo. A gente precisa de alguma posição das autoridades que cuidam dessa parte de segurança, pra dar um pouco mais de segurança pro local”, disse.

Informações: Carlos Vilela

LEIA TAMBÉM!