ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Irmãos, de 15 e 20 anos, são detidos pelo latrocínio de pedreiro em Prata

Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

A Polícia Militar (PM) prendeu dois irmãos suspeitos de cometerem o latrocínio que vitimou o pedreiro Pedro Henrique, de 59 anos, na cidade de Prata, no Triângulo Mineiro. Os suspeitos são um adolescente de 15 anos, que foi apreendido dentro de casa, na Rua das Profissões, no Progresso, mesmo bairro onde o crime aconteceu. Já o jovem de 20 anos estava no acampamento das Chácaras Boas Novas (Antigo Campo de Aviação). Ele estava com o celular da vítima.

O crime foi na tarde de segunda-feira, 20, e as prisões na tarde de terça-feira, 21. A informação da Polícia é de que os autores renderam a vítima na obra de uma casa em construção e a agrediram a golpes de pá e martelo. Foram levados um celular, R$ 150 em dinheiro e o carro da vítima, um Gol que foi encontrado na noite do fato, abandonado no Bairro Oliveira.

Os envolvidos apontaram onde haviam jogado a chave do veículo. As roupas que eles usaram no cometimento do latrocínio foram encontradas sujas de sangue.

Os autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Monte Alegre de Minas. Eles têm passagens por delitos diversos como roubos, furtos, tráfico de drogas, lesão corporal e tentativa de homicídio.

LEIA TAMBÉM!