Polícia

Jhennifer – Jovem sequestrada no Canaã é encontrada morta no Chácaras Douradinho

Enviado por: Redação V9 03/05/2017

Foto: Vinícius Lemos / TV Vitoriosa

Foi encontrado na manhã desta quarta-feira, 3 de maio, o corpo de uma jovem que foi sequestrada por três homens e colocada à força dentro de um veículo de cor vinho na Avenida Aldo Borges Leão, Bairro Canaã, em Uberlândia. Foram quatro dias de buscas desesperadas de familiares e amigos pela jovem Jhennifer Batista dos Santos, de 24 anos. Uma testemunha viu quando os criminosos seguiram a vítima e a sequestraram por volta das 7h do último sábado, dia 29.

A família amanheceu com a notícia do encontro do cadáver. O corpo de Jhennifer foi jogado dentro de um córrego, no Bairro Chácaras Dourdinho. De acordo com a Polícia, não foi possível identificar marcas de violência, perfurações ou cortes, no corpo da garota. O rosto apresentava sangramento. Porém como estava em estado avançado de decomposição, não foi possível identificar a causa da morte.

Amigos organizaram buscas pela Jhennifer por conta própria

Foto: Fellipe Côrtes / TV Vitoriosa

Familiares e amigos de Jhennifer receberam informações de um homem que viu quando os bandidos que sequestraram a jovem seguiam com ela no carro sentido às Chácaras Douradinho. Por este motivo, organizaram buscas por conta própria. Por volta de 7h da manhã desta quarta, amigos saíram fazendo um mutirão por toda a extensão das Chácaras. O corpo foi encontrado dentro de um córrego que margeia uma estrada de terra. Há indícios de que ela tenha sido estuprada, mas a perícia não conseguiu ainda comprovar as suspeitas.

Familiares falam à TV Vitoriosa

Por telefone, a namorada de Jhennifer, Wellingta Ferreira nos informou na noite de terça-feira, 02, que um grupo de amigos sairia em mutirão nesta madrugada para procurar por ela. Hoje pela manhã fomos informados que amigos encontraram o corpo e acionaram a Polícia Militar.

Wellingta Ferreira afirmou que o relacionamento entre as duas estava bem. E que também se desesperou quando perdeu o contato com a companheira. Na casa da família o clima é de tristeza e tensão.

A mãe Rosângela Pereira da Silva gravou entrevista com a TV Vitoriosa clamando por ajuda para encontrar a filha. Ela disse que não tinha conhecimento de envolvimento da jovem com qualquer tipo de problema.

A Polícia Civil vai investigar o caso. “Por hora, torna-se prejudicado apontar se foi estupro conjugado com homicídio ou somente homicídio. A equipe da Polícia Civil está no momento realizando diligências com o escopo de chegar ao (s) autor (es) desse crime.” O delegado responsável é o dr, Luiz Fernando.

 

Internet

Amigos e parentes divulgaram e compartilharam fotos de Jhennifer nas redes sociais e receberam manifestações de apoio.

No facebook de Jhennifer dos Santos a última postagem é do dia 27 de abril, dois dias antes de ela desaparecer. O post falava de relacionamento, de amor, de “querer estar com a pessoa, independente de qualquer coisa ou situação. pelo simples fato de estar junto”.

O paradeiro da jovem já era investigado pela Polícia Civil desde o dia do desaparecimento. Os investigadores começaram a ouvir pessoas ligadas a Jhennifer.

Este é o homicídio 42 de Uberlândia neste ano.

 

 

Comentários...