Polícia

Jornalista é indiciado pela morte da esposa no Bairro Santa Luzia

Enviado por: Isabela Lamark 24/03/2017

O inquérito que investiga a morte de Eliane Maria de Souza, de 55 anos, foi concluído esta semana. O jornalista e marido da vítima, Juan Thadeu Drummond Camargo, de 71 anos foi indiciado pela morte da esposa.

O crime aconteceu no dia 12 de fevereiro. A vítima foi encontrada morta com um disparo na cabeça. De acordo com o inquérito, a cena do crime foi alterada para induzir que Eliane cometeu suicídio. A mulher foi encaminhada para o IML, onde os peritos constataram que ela foi atingida por um objeto perfuro contuso semelhante a projétil de arma de fogo.

No boletim de ocorrência consta que há indícios de dois disparos, o que descartaria a hipótese de suicídio. Outro ponto a se considerar é que a arma foi encontrada debaixo do travesseiro da vítima.O inquérito já foi entregue à justiça e o jornalista pode pegar mais de 20 anos de prisão se condenado.

O homem poderá responder pelo crime de homicídio e fraude processual. O site V9 Vitoriosa entrou em contato com o advogado do suposto autor, que está fora da cidade e disse que chega em Uberlândia amanhã e vai falar sobre o caso.

Leia mais:

 Jornalista suspeito de matar a esposa em Uberlândia ganha liberdade provisória

Comentários...