Jovem confessa ter esfaqueado ex-namorado da mãe no Bairro Canaã

Darah Gomes

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Darah Gomes

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Um jovem foi preso na noite desta quinta-feira, 12, por suspeita de tentativa de homicídio ao ex-padastro no Bairro Canaã, zona oeste de Uberlândia.

A Polícia Militar foi acionada na Rua Delos, onde havia acontecido um esfaqueamento. Segundo militares, Wesley Gomes dos Santos, de 35 anos, foi esfaqueado e o principal suspeito é David Osmar Gonçalves da Silva, 23, que era enteado da vítima.

O crime teria acontecido após Wesley ter pulado o muro de uma residência para falar com a mãe de David. Testemunhas relataram que a briga da vítima e do suspeito é antiga, pois o filho não aceita o relacionamento da mãe com o padastro, que durou cerca de oito meses e acabou em dezembro.

Após ser esfaqueado no pescoço, a vítima correu por cerca de 300 metros até um posto de combustíveis, onde ele pediu por socorro. David ligou para polícia e confessou o crime.

David relatou ainda que Wesley já tentou matar a ex-namorada quatro vezes, além de ter quebrado a costela dela. Ele diz que realizou o crime, pois achou que o homem estava armado.

O suspeito foi preso e levado para delegacia.

Wesley foi encaminhado para Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Planalto e não corre risco de morte. Ele possui passagens no sistema policial por lesão corporal, homicídio e agressão.

O caso foi encaminhado para Polícia Judiciária.

Informações por Bruno Rocha

LEIA TAMBÉM!