Jovem de 18 anos atira e fere três pessoas em residência de Ituiutaba


Três pessoas, sendo um adolescente de 17 anos, um jovem de 21 e outro de 22 anos, foram vítimas de tentativa de homicídio no último sábado, 27, em Ituiutaba, no Pontal do Triâgulo. Era por volta de 17h40, quando o autor, identificado pelas vítimas como sendo  Ednaldo de Lima Ângelo, de 18 anos, chegou na casa do Bairro Natal já agredindo a moradora do imóvel, uma garota de 17 anos, e perguntando: “cadê os caras?”.

A Polícia Militar foi acionada e encaminhou viaturas até a Rua Oitava e encontrou apenas o jovem de 21 anos ferido por três tiros e ensanguentado.

Durante o atendimento dessa primeira vítima, outras duas vítimas chegaram ao pronto-socorro, cada um com um ferimento proveniente de tiro. O menor de 17 anos foi baleado próximo à axila e o maior de 22 anos, com um ferimento na altura das nádegas.

Todos foram atendidos e ficaram internados em situação estável.

No local do crime, as testemunhas relataram que chegou ao local o autor em uma bicicleta com uma arma de fogo em mãos, tipo revólver, e que este chegou até a moradora da casa (17 anos) que o atendeu tendo o autor perguntado “cadê os caras” e a agredido com um chute. Em seguida visualizou as pessoas que estavam presentes no local nos fundos da residência e começado a efetuar disparos em direção das mesmas, tendo o autor alvejado, na parte interna da residência, o menor de 17 anos.

As pessoas fugiram para fora da residência, local que o autor alvejou os outros dois jovens vítimas (21 e 22 anos) e em seguida evadiu do local na bicicleta.

A Polícia Militar identificou o suspeito Ednaldo de Lima, e iniciou rastreamentos com o intuito de localizar e prender o autor, porém até o momento ainda não foi encontrado. Uma quarta vítima, que não foi atingida, seria o alvo principal do autor por questões de desentendimento passado entre eles, sendo que no momento da chegada do autor no local, conseguiu fugir pulando os muros dos fundos da residência.

A Polícia Militar segue fazendo levantamentos no sentido de localizar o paradeiro do autor e solicita a comunidade de bem de Ituiutaba que caso tenham informações liguem no telefone 190, o sigilo é absoluto.