ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Jovem de 18 anos atira e fere três pessoas em residência de Ituiutaba

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Três pessoas, sendo um adolescente de 17 anos, um jovem de 21 e outro de 22 anos, foram vítimas de tentativa de homicídio no último sábado, 27, em Ituiutaba, no Pontal do Triâgulo. Era por volta de 17h40, quando o autor, identificado pelas vítimas como sendo  Ednaldo de Lima Ângelo, de 18 anos, chegou na casa do Bairro Natal já agredindo a moradora do imóvel, uma garota de 17 anos, e perguntando: “cadê os caras?”.

A Polícia Militar foi acionada e encaminhou viaturas até a Rua Oitava e encontrou apenas o jovem de 21 anos ferido por três tiros e ensanguentado.

Durante o atendimento dessa primeira vítima, outras duas vítimas chegaram ao pronto-socorro, cada um com um ferimento proveniente de tiro. O menor de 17 anos foi baleado próximo à axila e o maior de 22 anos, com um ferimento na altura das nádegas.

Todos foram atendidos e ficaram internados em situação estável.

No local do crime, as testemunhas relataram que chegou ao local o autor em uma bicicleta com uma arma de fogo em mãos, tipo revólver, e que este chegou até a moradora da casa (17 anos) que o atendeu tendo o autor perguntado “cadê os caras” e a agredido com um chute. Em seguida visualizou as pessoas que estavam presentes no local nos fundos da residência e começado a efetuar disparos em direção das mesmas, tendo o autor alvejado, na parte interna da residência, o menor de 17 anos.

As pessoas fugiram para fora da residência, local que o autor alvejou os outros dois jovens vítimas (21 e 22 anos) e em seguida evadiu do local na bicicleta.

A Polícia Militar identificou o suspeito Ednaldo de Lima, e iniciou rastreamentos com o intuito de localizar e prender o autor, porém até o momento ainda não foi encontrado. Uma quarta vítima, que não foi atingida, seria o alvo principal do autor por questões de desentendimento passado entre eles, sendo que no momento da chegada do autor no local, conseguiu fugir pulando os muros dos fundos da residência.

A Polícia Militar segue fazendo levantamentos no sentido de localizar o paradeiro do autor e solicita a comunidade de bem de Ituiutaba que caso tenham informações liguem no telefone 190, o sigilo é absoluto.

LEIA TAMBÉM!