Polícia

Jovem de 19 anos é preso com produtos roubados e carabina, em Ituiutaba

Enviado por: Carolina Vilela 12/05/2017

Foto: Divulgação / PM

Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante pelo crime de receptação no Bairro Junqueira, em Ituiutaba, nesta quinta-feira, 11. Por volta de 23h Policiais Militares prenderam um autor e recuperaram diversos materiais furtados de uma residência no Bairro Independência.

A polícia recebeu informações sobre um possível receptador de materiais ilícitos que este estaria com produtos furtados de uma residência no dia 30 de março. Em diligências o autor foi localizado em casa, no Bairro Junqueira, onde foi encontrado um carrinho de bebê reconhecido pela vítima.

Outros objetos de propriedade da mesma também foram recuperados. Um capacete de cor preta, uma bolsa de cor azul, um secador de cabelo, oito camisetas e um aparelho de barbear elétrico. O jovem disse ter comprado os materiais de uma pessoa, sem mais detalhes.

Ele também confessou ter adquirido de forma ilícita uma carabina de pressão de calibre 4.5 mm, a qual foi encontrada no quarto do autor sobre um guarda-roupas. Também no imóvel foram encontrados outros objetos de procedência duvidosa, os quais foram apreendidos.

O jovem não teve a identidade revelada.

Comentários...