ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Jovem de 24 anos leva tiro no abdômen e é socorrido com parada cardiorrespiratória, em Araguari

Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
Imagem de uma câmera de segurança mostra o momento em que o atirador desce da bicicleta e vai até a casa da vítima

Final de semana violento em Araguari. Depois de um homicídio registrado ontem, 18, dentro de um bar no Bairro Bela Suíça 3, neste domingo, 19, outro crime violento. Um jovem de 24 anos foi baleado no final da tarde por volta de 17h, na Avenida A, Portal dos Ipês 2, e socorrido em estado grave para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da cidade.

O rapaz identificado como Rondinelli Batista dos Santos, conhecido como Torela, de 24 anos, levou um tiro no abdômen quando estava na Avenida A, Bairro Portal dos Ipês. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou com uma viatura da Polícia Militar (PM) no meio do caminho, já conduzindo a vítima para atendimento médico. Rondinelli foi transferido para a ambulância dos bombeiros, onde recebeu os primeiros-socorros.

Ele deu entrada na UPA inconsciente e com parada cardiorrespiratória. A equipe de resgate identificou apenas um tiro na barriga.

De acordo com a PM, a vítima tem passagens por receptação e tráfico de drogas.

Imagens da câmera de segurança de uma residência próxima mostram o momento em que dois homens em bicicletas rondam a casa de Rondinelli. Em poucos segundos um deles desce, se aproxima do portão, que estava aberto, e atira. Os dois fogem. Em seguida é possível ver pessoas saindo do imóvel em desespero.

O Portal V9 Vitoriosa tentou contato com a Polícia Militar, mas as ligações não foram atendidas. Até o fechamento desta edição, não havia informação sobre a localização do autor do homicídio.

LEIA TAMBÉM!