Jovem é assassinado com 7 tiros dentro de um lava-jato no Bairro Jardim Canaã

Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
Imagem: Carlos Vilela / TV Vitoriosa

Um jovem foi assassinado por volta de 21h30 deste domingo, 1º de outubro, na Rua Sebastião Rodrigues Oliveira, Bairro Jardim Canaã, em Uberlândia. O crime aconteceu dentro de um lava-jato. A Polícia Militar (PM) recebeu informações de que havia uma vítima de disparos de arma de fogo.

Na chegada dos militares havia apenas vestígios do crime, pois o Corpo de Bombeiros socorreu a vítima até a Unidade de Atendimento Integrado do Bairro Planalto. Ele estava com parada cardiorrespiratória e foram constatadas sete perfurações de tiros e o óbito na unidade de saúde.

A vítima foi identificada como Clécio Januário de Sousa

Segundo a PM, a perícia recolheu no local apenas um projétil de calibre não identificado. A Patrulha de Prevenção a Homicídios (PPH) compareceu à UAI e recolheu um aparelho celular que estava com a vítima.

Ninguém soube informar nada a respeito do assassinato. O proprietário do lava-jato chegou posteriormente e relatou ter sido informado por populares de que alguém tinha sido baleado dentro do estabelecimento. Ele afirmou desconhecer qualquer informação que possa ajudar a polícia.

A vítima foi identificada no início desta tarde de segunda-feira, 2, no Instituto Médico Legal (IML) como Clécio Januário de Sousa, de 20 anos.

Este é o homicídio 90 este ano de 2017 em Uberlândia.

LEIA TAMBÉM!