Jovem é assassinado com dois tiros na cabeça no Bairro São Jorge

Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
Diego Rocha de Oliveira, de 21 anos, levou dois tiros na cabeça

Um jovem foi assassinado a tiros no Bairro São Jorge, zona sul de Uberlândia. O crime aconteceu na noite de sábado, 2, por volta de 23h30, no entroncamento das rodovias BR-050 e BR-365, próximo ao viaduto Régis Bittencourt.

Diego Rocha de Oliveira, de 21 anos, levou dois tiros na cabeça e não resistiu.

As informações iniciais são de que a motivação do crime seja passional. O principal suspeito já foi identificado, bem como a pessoa que seria o pivô do crime.

Testemunhas levaram a Polícia Militar até a adolescente, ex-namorada de Diego Rocha. A menor disse que havia terminado o relacionamento na semana passada e Diego não aceitava o término.

Ela afirmou ter recebido ameaças de morte dele, que afirmava que se não reatasse o namoro, ela não ficaria com mais ninguém. A menor apontou quem seria o autor do crime. O rapaz teria dito que também foi ameaçado de morte por se relacionar com a ex de Diego.

Na noite de sábado, Diego teria passado de moto com um comparsa na porta da casa da menor. O autor seguiu a vítima e atirou diversas vezes em sua direção.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e pediu apoio da PM. Diego foi socorrido em estado gravíssimo até o Pronto-Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU), onde foi direto para o centro cirúrgico e não resistiu aos ferimentos. Segundo o IML, foram constatadas duas perfurações de tiros na cabeça do rapaz.

A Polícia Civil (PC) instaurou inquérito para apurar os fatos.

Este é o homicídio 81 em Uberlândia neste ano de 2017.

 

LEIA TAMBÉM!