Polícia

Jovem é executado com cinco tiros no meio de uma praça no Jardim das Palmeiras, em Uberlândia

Enviado por: Carolina Vilela 06/05/2017

Thales Camilo de Melo Silva, 21, foi assassinado com tiros à queima-roupa na cabeça (três), costas e mão

Uberlândia registrou na tarde deste sábado, 6 de maio, o 45º homicídio deste ano de 2017. Um jovem foi morto com cinco tiros no meio da Praça Teodora dos Santos, no Bairro Jardim das Palmeiras. Thales Camilo de Melo Silva, 21 anos, havia saído do Presídio Professor Jacy de Assis ontem, 4, onde cumpria pena já há quase um ano por envolvimento com o tráfico de drogas. A família conversou com a nossa equipe de reportagem e informou que ele estava no regime de albergue, precisando apenas dormir no presídio, e procuraria por emprego. Eles acreditam que a motivação possa ser por drogas, mas informaram que não havia nenhuma rixa dele com possíveis autores.

Nesta tarde ele havia participado de uma partida de futebol na quadra da praça e, quando ia embora, foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma motocicleta vermelha. Um deles atirou várias vezes. Ferido, Thales caiu e o assassino terminou de executá-lo. Foram três tiros na cabeça, um nas costas e um na mão esquerda. De acordo com a perícia da Polícia Civil, alguns tiros pareciam ser à queima-roupa.

A vítima é do estado de Alagoas e veio para Uberlândia em 2014 para trabalhar como ajudante de pedreiro. No momento do crime Thales segurava as chuteiras e um uniforme de futebol.

Os criminosos fugiram e não foram localizados ou identificados.

 

Com informações de Camila Rabelo

Comentários...