Polícia

Jovem é morto a tiros de pistola calibre .380 no Bairro Lagoinha

Enviado por: Carolina Vilela 22/03/2017

Um rapaz de 18 anos foi morto a tiros na noite desta terça-feira, 21, no cruzamento das ruas Bento Faria com a Geralda Maria da Silva, no Bairro Lagoinha, zona sul de Uberlândia. Rafael Linhares Saraiva de Souza chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas chegou no Pronto-Socorro sem vida. O crime aconteceu pouco tempo depois de outro homicídio, no Bairro Planalto, que vitimou Matheus Souza de Morais, de 19 anos.

De acordo com a Polícia Militar (PM) o jovem foi atingido por dois disparos de arma de fogo por volta de 19h30. Ele correu até uma casa próxima, onde mora um parente e pediu socorro. Os militares recolheram duas cápsulas de pistola calibre .380 na cena do crime.

Segundo a tenente Grazielle, dos Bombeiros, Rafael foi atingido na axila e na coxa. Ele já estava sem pulso no momento do resgate e foi submetido a massagem cardíaca, mas o médico do HC confirmou o óbito.

De acordo com o tenente Cassiano, da PM, Rafael tinha passagens por tráfico de drogas. O autor do crime não foi identificado.

Este foi o homicídio 28 este ano em Uberlândia.

Repórter no local: Léo Soares

 

Comentários...