Jovem é morto a tiros dentro de carro em Tupaciguara


Uma festa clandestina terminou com uma pessoa morta em Tupaciguara

Foi após um luau que Erik Felipe de Souza Ferreira de 22 anos morreu após ser baleado dentro do próprio carro. O crime aconteceu por volta das 3h da manhã. Conforme informações, Erik estava sozinho no veículo quando um homem identificado como Lincoln chegou acompanhado de mais duas pessoas e disparou contra a vítima. Erik tentou fugir, mas bateu em um poste momento em que foi alvejado. A vítima chegou ser socorrida por populares no próprio carro até a policlínica, mas não resistiu aos ferimentos, vindo à óbito.

Os suspeitos fugiram com um carro e a partir daí foi montada uma operação policial. A operação contou com ajuda da Polícia Rodoviária Federal. O automóvel onde estavam, Lincoln que é o principal suspeito e mais duas pessoas foi interceptado e os mesmos foram presos. A Polícia questionou sobre a arma do crime, que segundo os suspeitos foi deixada em Monte Alegre de Minas. Como os suspeitos foram abordados já na divisa de Minas com Goiás eles foram encaminhados para delegacia de Itumbiara.

A motivação pode ser passional. Todos envolvidos inclusive a vítima, já tinham passagens pela polícia. Erik respondia por uso de entorpecentes, disparo de arma de fogo e receptação.