Polícia

Jovem é morto a tiros dentro de salão de cabeleireiro no Bairro Planalto

Enviado por: Carolina Vilela 22/03/2017

Um rapaz de 19 anos foi assassinado a tiros dentro de um salão de cabeleireiro na Rua Sétimo Spinini, Bairro Planalto, em Uberlândia, na noite desta terça-feira, 21. Matheus Souza de Morais estava cortando cabelo, quando o criminoso chegou numa moto, entrou no salão e descarregou um revólver na vítima, que não teve a menor reação.

Morais foi atingido por pelo menos quatro disparos.

A mãe da vítima, Alessandra de Souza Ramos, conversou com a nossa equipe e afirmou que a tragédia já estava anunciada, pois o filho foi vítima recentemente de outro atentado contra a vida. “Jovens que envolvem nesse mundo de drogas,não escutam os pais, com certeza o fim deles é esse. Mas o mesmo Deus que me revelou que isso ia acontecer, vai cobrar e essa pessoa não vai dormir em paz. Eu perdoo ele (assassino), mas Deus vai abençoar de ele ser preso pelo menos”, disse a mãe.

A guarnição havia passado em frente ao salão minutos antes do crime e, segundo o sub-tenente Reis, os policiais chegaram a ver Matheus cortando cabelo. “Em questão de 10 a 15 segundos que nós convergimos virando à direita escutamos quatro disparos”, disse.

A Polícia acredita ter visto o autor do crime. “No exato momento em que passávamos vimos a questão da suspeição de um cidadão numa motocicleta. Tudo converge para este indivíduo, branco de capacete aberto, a moto pequena escura, parada a 10 metros do local”.

O proprietário do salão contou à Polícia que o criminoso entrou usando capacete, atirou na vítima e foi embora. Ele não soube dar detalhes sobre o atirador, pois ao ouvir o primeiro tiro já se escondeu.

Ainda segundo o sub-tenente, a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas e roubos. A própria guarnição que trabalhou na ocorrência registrou a tentativa de homicídio contra Matheus há pouco tempo.

Ainda não há informações sobre a identificação do autor do crime.

Este é o homicídio 27 em Uberlândia este ano.

 

Repórter no local: Léo Soares

Comentários...