Jovem é preso com pistola .765 e outro com maconha e dinheiro

Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Dois jovens foram presos na noite desta sexta-feira, 21 de julho, em Monte Carmelo, por volta de 19h30, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. A Polícia Militar (PM) realizava operação Batida Policial no Bairro do Carmo, quando avistou um homem em uma motocicleta, que passou a ter atitudes suspeitas após visualizar os policiais.

Foi procedida abordagem quando o rapaz, de 24 anos, estacionou a motocicleta na Rua B, em frente à casa dele. Havia outros dois jovens no local, próximo à residência. Nos bolsos do dono da casa havia um tablete pequeno de maconha e R$ 470 em dinheiro. Na casa dele, dentro de um sofá havia mais três tabletes de maconha.

Com o segundo jovem de 25 anos, estava a chave de um veículo Kadett, de sua propriedade. Dentro do veículo havia uma pistola calibre 765, com número de série raspado e sete munições de calibre.32 intactas.

Nada irregular foi encontrado com o terceiro jovem, sendo este liberado.

Os autores foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Plantão, juntamente com os materiais apreendidos, bem como os referidos veículos foram devidamente recolhidos para o pátio do guincho credenciado.

LEIA TAMBÉM!