ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Jovem é preso suspeito de bater na mulher e na filha de 3 anos e incendiar a casa, no Jaraguá

Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

A Polícia Militar (PM) de Uberlândia prendeu nesta quinta-feira, 27, no Bairro Jaraguá, em Uberlândia, um jovem de 22 anos, suspeito de crimes contra a esposa e a filhinha, uma criança de apenas 3 anos. Al Unser Ferreira Rodrigues, foi acusado pela vítima de bater na mulher e na filha e depois colocar fogo em casa durante a madrugada. O imóvel que fica na Rua Gameleiras foi completamente destruído. Tudo veio abaixo e até as paredes ficaram com rachaduras.

Segundo a mulher, a briga começou por volta de 3h da manhã. Um vizinho conversou com a nossa equipe, dizendo que a vizinha bateu na porta da casa dele pedindo abrigo, pois ela e a filha teriam sido agredidas. Ele permitiu a entrada. O homem foi atrás, mas foi barrado pelo morador.

Nesse momento ele voltou para casa e ateou fogo no quarto do casal. As chamas se espalharam rapidamente. A Polícia Militar (PM) prendeu o suspeito. O Corpo de Bombeiros foi acionado e não teve tempo de salvar muita coisa. Móveis e objetos foram colocados do lado de fora e o fogo foi debelado.

Al Unser conversou com nossa equipe e confessou ter ingerido bebida alcoólica. Ele nega ter provocado o incêndio e afirma que deve ser “o cigarro que caiu”.

Vinícius Lemos

 

LEIA TAMBÉM!