Jovem mata idoso de 78 anos para vingar estupros sofridos na infância, em MG

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Uma mulher de 22 anos assassinou um idoso de 78 anos com 13 facadas na tarde desta terça-feira (13) em Timóteo, no Rio Doce. De acordo com a Polícia Militar, a suspeita disse que foi estuprada pelo homem quando era criança e que queria vingar o crime.

Ainda de acordo com a polícia, a mulher disse que se armou com a faca e foi até a casa do idoso. Ela disse que o portão estava aberto, ela entrou e o idoso trocava de roupa quando foi atacado.

A mulher fugiu. Vizinhos do idoso estranharam a situação da mulher saindo da casa e o silêncio de Divino da Silva Braga e acionaram a Polícia Militar. A vítima foi socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os militares encontraram marcas de sangue em vários cômodos da casa indicando que houve luta corporal.

A suspeita foi presa em casa. Ela confessou o crime e contou que foi abusada sexualmente pelo idoso quando criança e que isso lhe trouxe vários problemas psicológicos. Ela queria se vingar do homem e por isso cometeu o crime.

A mãe da suspeita disse que ela teve uma filha recentemente, estava de resguardo e desde que ganhou a criança estava passando por uma série de problemas psicológicos. Ela tomava remédios controlados por causa de uma forte depressão que convivia há alguns anos.

A mulher indicou onde tinha jogado a faca, em um lote vago, e a arma foi apreendida pela polícia e levada à Delegacia de Polícia Civil de Timóteo junto com a suspeita presa. A suspeita foi encaminhada para o sistema prisional.

O Tempo

LEIA TAMBÉM!