Polícia

Jovem rouba motocicleta e ao realizar o segundo assalto é baleado no Bairro Segismundo Pereira

Enviado por: Isabela Lamark 08/04/2017

Um jovem foi preso na na manhã deste sábado, 8, por suspeita de cometer dois assaltos no Bairro Segismundo Pereira. De acordo com a Polícia Militar, o homem é suspeito de roubar uma motocicleta CB 250 Twister na Avenida Ana Godói de Souza e assaltar um comércio no mesmo bairro.

No primeiro assalto, o jovem  identificado como Alex da Silva Costa, de 19 anos, abordou a vítima que estava em um bar. O suspeito tomou a chave da motocicleta e não conseguiu ligar o automóvel. De acordo com testemunhas, o homem obrigou a vítima a ligar a moto e fugiu em alta velocidade.

Em seguida, o jovem seguiu para uma loja de produtos agrícolas na Avenida Segismundo Pereira e roubou $ 900 em dinheiro. Ao sair do estabelecimento, Alex foi baleado na perna por uma pessoa que passava próximo do local na hora do crime.

O suspeito fugiu a pé e acabou caindo a 500 metros do local do assalto em uma borracharia. Minutos depois, a Polícia Militar conseguiu localizar o jovem que estava caído no chão com dores na perna. O homem foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Clínicas da UFU, onde vai passar por uma cirurgia.

A PM conseguiu recuperar a moto roubada, R$ 900 em dinheiro e apreendeu um revólver calibre.32 com três munições intactas. O suspeito possuiu passagens pelo sistema policial, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma e ficará a disposição da justiça.

Repórter no local: Kátia Medeiros

Com informações da Polícia Militar de Minas Gerais 

 

Comentários...