Polícia

Jovem suspeito de assassinar menor a facadas no Residencial Pequis é apreendido

Enviado por: Isabela Lamark 08/04/2017

A Polícia Civil de Uberlândia cumpriu um mandado de apreensão na madrugada desta sexta-feira, 7, no Residencial Pequis. Os policiais conseguiram apreender um adolescente, de 16 anos suspeito de assassinar outro menor a facadas, no dia 16 de fevereiro deste ano.

De acordo com a PC após investigações, os policiais descobriram o possível suspeito de cometer o homicídio contra um menor, também, de 16 anos. O suspeito já tinha um mandado em aberto e foi apreendido em sua residência.

Na delegacia, o adolescente assumiu a autoria do homicídio. O suspeito possuiu passagens pelo sistema policial por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e uso de entorpecentes. Diante dos fatos o menor foi encaminhado para o Centro Socioeducativo de Uberlândia (CESEU).

Homicídio

 

O crime aconteceu na tarde do dia 16 de fevereiro, onde dois jovens se desentenderam e entraram em luta corporal. Os menores se esfaquearam mutuamente e um deles não resistiu aos ferimento e morreu. O outro jovem conseguiu fugir com uma faca cravada no ombro e foi preso nesta sexta-feira, 7, de abril.

Polícia Civil de Minas Gerais

Comentários...