Jovem tenta escapar de assalto e mãe leva tiro no rosto, em Uberlândia

Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Uma mulher, de 51 anos, foi baleada no rosto, na frente do filho, durante uma tentativa de assalto na noite desta quinta-feira, 20, por volta de 20h, na Rua Austin, Bairro Novo Mundo, em Uberlândia. O jovem, de 29 anos, estava na direção do veículo, estacionado, e a mãe no banco do passageiro. O rapaz percebeu que dois bandidos se aproximaram em uma motocicleta pequena e o garupa apontou uma arma, anunciando o assalto.

O jovem acelerou o carro na tentativa de escapar, mas o criminoso efetuou um disparo, que entrou pelo vidro dianteiro direito, atingindo em cheio o rosto da mulher. O projétil entrou pelo osso zigomático, próximo ao olho direito, e saiu em dois lugares: no osso zigomático esquerdo e próximo ao nariz.

O rapaz dirigiu em direção à UAI Pampulha, quando avistou uma viatura da Polícia Militar (PM) e fez o acionamento. Os policiais escoltaram as vítimas ao Pronto-Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

A mulher estava consciente todo o tempo e, segundo informações, não corre risco de morrer. Nenhum pertence das vítimas foi levado. A Polícia informou que irá solicitar imagens de câmeras de segurança de vizinhos para tentar identificar os autores da tentativa de assalto.

 

LEIA TAMBÉM!