ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Ladrão tenta furtar fio de cobre, toma choque e morre ao cair de muro em Uberlândia

Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Um homem morreu no início da manhã desta terça-feira, 25, após cair de um muro de aproximadamente 3 metros de altura, em um local onde funcionam empresas de telefonia na Avenida Antônio Thomaz Ferreira de Rezende, no Bairro Osvaldo Rezende, em Uberlândia. A informação é de que ele teria tomado uma descarga elétrica ao tentar furtar fios de cobre, se desequilibrou e caiu de cabeça no chão.

O primeiro sinal de que algo estava errado foi a central de telefonia celular ficar sem energia elétrica. A interrupção se deu após o cidadão arrombar o cadeado do portão e entrar na central. Os quadros de padrão de energia estavam abertos e o cabo cortado. Uma caixa de ferramentas foi encontrada no local.

A suspeita é que com a tentativa o autor teria tomado um choque e caído de cima do muro. Ele bateu a cabeça no chão e morreu na hora. Ele sofreu afundamento de crânio e traumatismo craniano. Perto do corpo foi encontrado um alicate, como parte do kit de ferramentas que reforçam a suspeita a tentativa de furto de fiação, como foi registrado pela polícia.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e no fim desta tarde segue sem identificação.

Um trabalhador daquele ponto, onde várias empresas estão alocadas, disse sem se identificar que já viu o mesmo suspeito tentando furtar ali outras vezes.

 Em nota a Algar Telecom informou que o episódio ocorreu em um site da AMerica Tower, em Uberlândia (MG), locado parcialmente pela Algar Telecom e outra operadora de telefonia. A companhia informa que está à disposição das autoridades competentes pela apuração para todos os esclarecimentos necessários.
Com informações de Carlos Vilela

LEIA TAMBÉM!