ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Mãe é presa após dar tesouradas na filha no Bairro Santa Luzia

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Uma mulher de 43 anos foi conduzida em flagrante para a delegacia de Uberlândia após um desentendimento familiar no Bairro Santa Luzia. De acordo com a Polícia Militar (PM), mãe e filha já chegaram brigando na casa onde a jovem mora com o avô materno. Nesse momento Cleide Celestino teria agredido a filha, Larissa de Almeida, de 25 anos, com uma tesoura.

Ferida, a vítima foi socorrida pelo avô, de 77 anos, que impediu a sequência das agressões. O idoso conteve a filha até a chegada dos militares. As marcas da violência estão nos panos de chão e na roupa do avô.

Segundo uma tia de Larissa, ela tem 25 anos e ainda não sabe quem é o pai. “Toda vez que a Larissa toca no assunto do pai, a Cleide fica agressiva. A gente não sabe qual o motivo que ela não conta a verdade pra gente”, disse.

Larissa sofreu ferimentos na mão e no pescoço, sem gravidade. Na companhia da PM no Bairro São Jorge, a mãe dela ainda se mostrava agressiva. Segundo a polícia, familiares disseram que Cleide sofre de transtornos psiquiátricos e toma remédio controlado.

Repórter no local: Carlos Vilela

LEIA TAMBÉM!