ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Marido violento, é suspeito de deixar mulher em coma no BairroTocantins

Isabela Lamark

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

A caminhoneira Jeovaní Cristiane de Freitas, de 40 anos foi espancada no Bairro Tocantins no último dia 11 de março. De acordo com a polícia, o principal suspeito é o marido, que também é motorista . A mulher sofreu traumatismo craniano, duas paradas cardiorrespiratórias e ficou em coma por vários dias.

A vítima relatou para polícia, que o esposo Luiz Fernando de Oliveira, de 41 anos, espancou a mulher durante toda a noite com socos e chutes. Segundo Jeovaní Cristiane, o marido ainda chegou a desferir uma facada na mão dela.

Após o ocorrido, a Polícia Civil abiu inquérito para investigar o caso. Diante dos fatos, a delegada da Mulher, Alessandra Rodrigues da Cunha, encaminhou o caso à promotoria. A partir daí, a Justiça expediu um mandado de prisão em desfavor do autor.

Fernando foi encontrado na casa de um amigo, nesta sexta-feira, 24. O homem foi encaminhado para delegacia de mulheres, mas não quis comentar sobre o caso. De acordo com a delegada, esta não foi a primeira vez que ele agride a esposa.

Luiz Fernando foi levado para o Presídio Professor Jacy de Assis e vai responder pelos crimes de tentativa de homicídio qualificado, feminicídio, por motivo torpe, e sem poder de defesa da vítima.

Repórter no local: Carlos Vilela

LEIA TAMBÉM!