Menina de 7 anos teria sido estuprada dentro de escola do Bairro Jardim Célia

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
Fonte: Reprodução TV Vitoriosa

Uma menina de sete anos de idade teria sido estuprada dentro da Escola Municipal Professora Carlota de Andrade Marquez, no Bairro Jardim Célia. A mãe da criança registrou a ocorrência, junto da Polícia Militar, na tarde de ontem (8).

A filha alegou para a mãe que ela foi violentada por um zelador da escola, no último dia 30 de agosto. Ela estava no banheiro quando o homem entrou e disse que ia buscar mais papel higiênico. Quando retornou, o autor teria consumado o estupro e disse para que ela não contasse nada para ninguém.

A menina teria comentado sobre o fato para uma colega em sala de aula, que disse ter passado pela mesma situação, mas que conseguiu se livrar do autor após mordê-lo várias vezes.

A criança já foi encaminhada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), onde foram constatadas lesões em suas partes íntimas. Ela já foi medicada e recebeu acompanhamento psicológico.

O caso já foi encaminhado para a Polícia Civil, que realizará as investigações.

Nota da prefeitura

“A Secretaria Municipal de Educação esclarece que, ao tomar conhecimento do fato, determinou a abertura de sindicância interna para apuração  do ocorrido e acompanha o trabalho das autoridades para tomar as medidas necessárias. A Secretaria informa ainda que já formalizou pedido junto ao Conselho Tutelar para que faça o acompanhamento da família.”

 

https://youtu.be/C5kdczxAL0k

LEIA TAMBÉM!