Menino de 11 anos morre após cair da cobertura de prédio no litoral de SP

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Acidente aconteceu na manhã desta 6ª feira em Santos; polícia trabalha com a hipótese de queda acidental

Um menino de 11 anos morreu, na manhã desta 6ª feira (18.jun), após cair da cobertura de um apartamento situado no 9º andar de um prédio localizado em Santos, no litoral de São Paulo. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Jorge Álvaro Gonçalves Cruz, o acidente aconteceu por volta das 8h.

Em depoimento à polícia, a irmã do garoto informou que ambos estavam sozinhos no apartamento duplex da família, acompanhando a transmissão virtual das aulas do colégio. Em determinado momento, a criança subiu para o segundo andar do imóvel — que fica na cobertura — e caiu de uma altura de mais de 10 metros.

No local, os agentes encontraram brinquedos em volta da piscina e uma bola que estava próxima à grade de onde o menino caiu. Antes de chegar ao solo, a criança bateu contra o vidro do parapeito do edifício, que foi destruído com o impacto da queda. Na rampa de acesso à garagem, era possível avistar os estilhaços do vidro e manchas de sangue. 

Em entrevista ao SBT, o zelador José de Jesus afirmou que foi o primeiro a ver a criança depois do acidente. Segundo o funcionário do edifício, ele chamou a irmã do garoto, de 17 anos, para informar o que havia acontecido. 

A polícia trabalha com a hipótese de queda acidental, mas o computador e o celular do menino foram apreendidos. O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médio Legal (IML) de Praia Grande. 

LEIA TAMBÉM!