Menor de 17 anos é preso com drogas, materiais roubados e três filhotes de periquito

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
Fonte: Léo Carvalho/Reprodução TV Vitoriosa

Na noite da última quinta-feira, 19, um menor, de 17 anos, foi preso após a Polícia Militar encontrar drogas, aparelhos celulares e dinheiro trocado em sua residência. Além disso, também foram descobertos três filhotes de periquitos, que estavam trancados dentro de uma gaveta.

Na residência em que o jovem estava, que fica no Bairro Esperança, também foram encontradas três bicicletas e um carro, todos produtos de crime. De acordo com o Subtenente Reis, que atendeu a ocorrência, a equipe escutou um barulho vindo da gaveta de um criado-mudo e encontrou os filhotes de periquito, que estavam sem água, ventilação ou qualquer tipo de alimento.

Todos os materiais apreendidos foram levados para 148º CIA, que fica no Bairro São Jorge. Os três filhotes de periquito foram devidamente alimentados pelos policiais militares.

Em entrevista para a reportagem da TV Vitoriosa, o rapaz, que havia deixa o Centro Socioeducativo de Uberlândia (Ceseu) há apenas 15 dias, disse que daria os filhotes para sua namorada. Ele também alegou que já tem mais de 20 passagens pela polícia, por furto e roubo. Além disso, disse, com certa tranqüilidade, que “daqui uns dias, nóis (sic) tá no mundão, aprontando daquele jeito.”

Informações no local: Léo Carvalho

LEIA TAMBÉM!