Menor denunciado por tráfico é detido com drogas e jovem preso com revólver, no Roosevelt

Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Na tarde desta quarta-feira, 7 de agosto, por volta das 14h, dois jovens, sendo um adolescente de 17 anos e um rapaz de 22, foram presos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e por posse ilegal de arma de fogo. Uma denúncia anônima indicava que o menor fazia a venda de drogas em uma casa na Avenida Cesário Crosara, Bairro Presidente Roosevelt.

Uma guarnição policial descaracterizada monitorou o local e abordou o adolescente, que confirmou as informações. Ele ainda confessou que tinha em casa parte da droga recebida para vender e entregou 35 buchas de maconha. O menor afirmou estar sofrendo ameaças do gerente do tráfico pois estava devendo parte da droga vendida.

Pouco tempo após o início da abordagem chegou o rapaz de 22 anos acompanhado da esposa. Na residência foram encontradas mais quatro buchas de maconha. O jovem disse aos militares que estava no local para receber R$ 70 do adolescente referentes a uma dívida. No entanto, o rapaz confessou que tinha um revólver calibre .32 em casa e uma porção de maconha para consumo próprio na casa do avô.

A arma e quatro munições picotadas do mesmo calibre da arma foram apreendidas. O menor e o rapaz foram encaminhados à Delegacia de plantão.

LEIA TAMBÉM!