Menor é apreendido após tentar matar jovem por causa de festa em Araguari

Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
Foto: Polícia Militar / Divulgação

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite deste domingo, 9, após tentar matar a tiros um jovem na Rua Oitis, Bairro São Sebastião, em Araguari. O autor, segundo a Polícia militar (PM) foi detido em casa, na Rua Manoel Borges, Bairro Fátima. A arma usada no crime não foi localizada com ele. Na residência foram apreendidas algumas porções de maconha.

Conforme informou a Polícia, a vítima Iago Vitor realizava uma confraternização em casa desde o horário do almoço. À tarde houve um desentendimento com o autor, que chegou ao imóvel reclamando da festa. Ele teria agredido fisicamente alguns convidados, inclusive a dona da casa. Em seguida o suspeito saiu do local, mas retornou armado com um revólver e efetuou, pelo menos, 5 disparos. Um tiro atingiu a vítima.

Iago foi socorrido por terceiros até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), e encaminhado para o bloco cirúrgico com um projétil alojado.

A Polícia realizou diligências e encontrou o autor em casa. Ele não disse onde escondeu o revólver, de calibre .32. O adolescente tem várias passagens por assalto, tráfico e receptação. Foram apreendidas sete porções de maconha.

 

LEIA TAMBÉM!