Menor é apreendido tentando vender joias furtadas em Ituiutaba

Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
Divulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar (PM) de Ituiutaba apreendeu uma arma de fogo e recuperou diversas joias furtadas/roubadas na cidade. O serviço de inteligência recebeu informações de que em um bar na Avenida 31, esquina com a 36, havia dois jovens sentados em uma mesa tentando vender várias joias (correntes aneis e pulseiras) de procedência duvidosa.

Os policiais chegaram ao local e após busca pessoal nos suspeitos, um jovem de 20 anos e um menor de 15. O menor disse que as joias seriam de sua avó que haveria dado para que ele as vendesse. Uma equipe PM deslocou até a residência do menor e em contato com a avó, ela negou a versão do neto.

A mulher permitiu a entrada dos policiais no quarto do suspeito, onde foi localizada uma arma de fogo tipo garrucha calibre .22 debaixo do colchão. A avó ainda encontrou e entregou aos Policiais várias joias que estavam escondidas dentro de uma bota do menor em outro cômodo do local.

Foi feito contato com uma vítima de roubo a residência ocorrido há poucos dias em Ituiutaba, e esta reconheceu uma corrente localizada.

Outra vítima de furto a residência reconheceu outras 17 peças (correntes, pingentes, colares, brincos e aneis) como sendo de sua propriedade.

O autor e o menor infrator foram conduzidos para a Delegacia de Plantão, juntamente com as joias apreendidas e deixados à disposição da justiça.

LEIA TAMBÉM!