ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Militar do exército oferece ajuda a andarilho e é esfaqueado na cabeça em Uberlândia

Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
Militar sofreu um corte profundo na cabeça (Imagem: Fellipe Côrtes / TV Vitoriosa)

Uma tentativa de ajuda quase termina em tragédia em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Um militar do exército levou um golpe de facão na cabeça ao oferecer alimento e conselhos a um andarilho que estava na Praça Paris, Bairro Presidente Roosevelt, zona norte da cidade.

O militar contou à Polícia e Bombeiros que ofereceu um lanche ao homem que vive em situação de rua. Em seguida começou a conversar com ele questionando-o sobre o uso de entorpecentes e sugerindo que ele deixasse o mundo das drogas.

O andarilho teria se irritado com a situação e deu uma facada na cabeça do militar. O Corpo de Bombeiros foi acionado, estancou o sangue e conduziu a vítima até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro, consciente e sem risco de morte.

Ainda segundo os bombeiros, o militar afirmou ter ingerido bebida alcoólica. Um oficial do exército foi chamado para acompanhar o caso.

O V9 Vitoriosa entrou em contato com o 36º BIMtz para solicitar um posicionamento do comando do exército, porém os responsáveis participavam de um evento de formatura. Em breve faremos novo contato.

Repórter no local: Léo Soares

 

LEIA TAMBÉM!