Morre no HC-UFU idoso que matou esposa a tiros em Uberlândia


Morreu no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), o idoso que atirou na própria cabeça e peito após matar a esposa no Bairro Luizote de Freitas. Ele ficou internado na UTI em estado grave e não resistiu aos ferimentos.

Conforme consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM) Eliseu Barbosa da Silva, de 62 anos, atirou quatro vezes em direção à esposa. Delci Pardinho da Silva, também de 62 anos, foi atingida na cabeça e braço direito. Ela morreu no local, dentro de casa, na Rua Paulo Margonari.

O crime ocorreu na última quarta-feira, dia 3 de outubro. Eliseu havia saído da cadeia no domingo, onde estava por agressão contra a esposa. Ao sair do presídio ele retornou para a casa e as discussões foram retomadas. Ele não aceitava o pedido de separação. Delci queria se divorciar do marido devido às constantes ameaças e agressões que sofria.

A idosa chegou a ser socorrida ao HC, mas morreu ao dar entrada na unidade. Logo depois de cometer o crime, Eliseu fugiu em um veículo Celta e foi até um posto de combustíveis na BR-497, onde atirou no próprio peito e cabeça. Ele ficou internado por três dias e morreu no sábado, 6.

Idoso mata esposa para vingar denúncia de agressão e tenta se matar, em Uberlândia