Polícia

Moto com 3 ocupantes, um deles bebê de 9 meses, bate em bicicleta e deixa 5 feridos

Enviado por: Carolina Vilela 24/04/2017

Um crime de trânsito deixou cinco pessoas feridas, sendo 3 em estado grave, neste sábado, 22, na Rua Serra do Espinhaço, Bairro São Jorge, zona sul de Uberlândia. Entre as vítimas há um bebê de 9 meses e outro de 2 anos de idade.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Rafael Souza de Oliveira, de 22 anos, era o piloto da moto. Ele não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Na garupa estavam Ana Paula de Brito do Nascimento, 19, e um bebê de 9 meses. A mulher e o bebê foram encaminhados por populares para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) São Jorge. A UAI não informa estado de saúde. O bebê foi transferido para a UFU e recebeu alta.

Rafael teria empinado a motocicleta e atingido a bicicleta conduzida por Edu Rodrigues da Silva, de 34 anos. Na garupa estava o filho dele, de 2 anos. Os dois tiveram ferimentos e sofreram traumatismo craniano, segundo os bombeiros.

Eles e o motociclista foram socorridos para o PS-UFU. Os ocupantes da bicicleta tiveram alta. Já o motociclista continua internado em estado grave. Ele também teria sofrido traumatismo craniano.

Conforme informou a sargento Angelita, da Polícia Militar (PM) o fato é considerado crime de trânsito não apenas pelo fato de empinar a moto, mas porque tem criança e houve lesão corporal grave.

Repórter no local: Camila Rabelo

Comentários...