Motociclista abre fogo contra jovens em carro após incidente no trânsito

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
Imagem: Fellipe Duarte / TV Vitoriosa

A Polícia Militar (PJM) registrou uma dupla tentativa de homicídio na noite de sábado, 14, na Avenida José Abdulmassih, Bairro Shopping Park, em Uberlândia. De acordo com a Polícia, o crime aconteceu depois de um pequeno incidente no trânsito envolvendo uma moto e um carro. O condutor de uma moto abriu fogo contra dois jovens que estavam num carro.

Era por volta de 20h30 de sábado, 14. Segundo os militares, o motociclista Denivaldo Souza Oliveira, de 41 anos, disparou tiros contra Alexandro Feitosa da Silva, de 26 anos, e Jedesvaldo Faria Ferreira, de 22.

Tudo começou porque Denivaldo teria esbarrado a moto no veículo das vítimas, que estava estacionado. As vítimas disseram que o suspeito estava aparentemente embriagado e pediram para ele tomar cuidado. Neste momento Denivaldo já sacou a arma e atirou. Alexandro e Jedesvaldo correram, não foram atingidos e chamaram a polícia.

Com a placa da moto, a polícia chegou até a casa do suspeito e efetuou a prisão dele. A arma de fogo, a moto e cartuchos foram apreendidos.

No local: Camila Rabelo

LEIA TAMBÉM!