Motociclista bate em carro e morre durante fuga da Polícia Militar em Ituiutaba

Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
Foto: Divulgação

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas em um grave acidente na noite deste domingo, 8, em Ituiutaba. Ezequias Arruda da Silva, de 24 anos, trafegava em uma motocicleta com Marlem Moura Cardoso na garupa. Ele recebeu ordem de parada da Polícia Militar (PM) e empreendeu fuga em alta velocidade, praticando direção perigosa.

Na Avenida 33, cruzamento com a Rua 24, a moto colidiu em cheio em um veículo Pálio com dois ocupantes. Após a colisão, Ezequias Arruda foi arremessado ao solo e morreu na hora. O garupa, Marlem Cardoso, sofreu diversas escoriações pelo corpo e fratura no fêmur.

Os ocupantes do carro, o motorista Janderson Marques Silva e a esposa Rafaela Pessoa de Lima, 24 anos, também sofreram escoriações. O homem foi socorrido por populares e a mulher dele, que está grávida de 27 semanas, foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros com dores abdominais e levada para o Hospital São José, onde permanece internada e passa bem.

A motocicleta foi removida ao pátio credenciado e o Pálio liberado às vítimas. A perícia compareceu e realizou os trabalhos.

LEIA TAMBÉM!