ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Motociclista com sintomas de embriaguez é preso após acidente no Jardim das Palmeiras

Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
Imagens: Bruno Rocha / TV Vitoriosa

Um homem e uma mulher ficaram feridos em um acidente na madrugada desta terça-feira, 7, na Avenida Getúlio Vargas, esquina com a Olímpio de Freitas, no Bairro Jardim das Palmeiras, em Uberlândia.

A Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento e se deparou com a dupla caída na via. O homem perto do canteiro central próximo à motocicleta e a mulher foi lançada na calçada.

O homem conduzia uma motocicleta Bis, perdeu o controle da direção no cruzamento das avenidas e acabou passando pelo canteiro central. A mulher na garupa foi arremessada do outro lado da via. Os dois tiveram ferimentos diversos.

De acordo com os militares, o condutor da moto confessou ter ingerido bebida alcoólica em um bar. Sobre a garota ele diz tê-la conhecido na rua após ela oferecer um programa sexual.

Ainda segundo a PM, além de bebida, ambos estavam drogados. Eles foram socorridos a uma unidade de saúde para serem medicados e, posteriormente, o motociclista encaminhado à delegacia pelo crime de trânsito, por dirigir com sintomas de embriaguez.

Repórter no local: Bruno Rocha

LEIA TAMBÉM!